"Isto é uma brincadeira muito séria!”

Exposição 85 Sorrisos



Este é o nome da exposição organizada pelo Grupo AtivArte (Alvaro Azzan & Alexandre Armellini) que reúne as obras dos 85 artistas participantes do Leilão Beneficente em prol do Hospitalhaços. Todos os artistas doaram suas obras pra a realização do Leilão em 10 de Outubro de 2013.




A exposição foi aberta ao público em 30 de Setembro de 2013, às 19:00 horas; na galeria de arte do Tênis Clube de Campinas (TCC). O evento contou com a presença de vários artistas participantes, membros da mídia regional e outros muitos admiradores da arte, além claro; de Mário Eduardo Paes diretor da ONG Hospitalhaços, a Diretora Cultural Maria Letícia de Barros Gonçalves e o Presidente do TCC, Paulo Eduardo Ziggiatti, que conferiram um Certificado de Curadoria da exposição à Alvaro Azzan diante dos presentes. 






O evento foi bastante elogiado por todos presentes, inclusive por Mário Eduardo Paes, que se mostrou muito contente com a quantidade e qualidade das obras doadas pelos 85 artistas reunidas na exposição.


Cris Grazina, comunicador do Canal Campinas, que acompanhou todo a evolução deste trabalho de de o início de 2013, marcou sua presença e registrou o evento; mostrando-se bastante empolgado com o que está por vir no leilão em 10 de Outubro. 













A abertura da exposição "85 Sorrisos" teve divulgação e cobertura da mídia de Campinas e Região para registrar e informar quem não pode estar presente.